Mapa da Folia é uma plataforma transmídia em desenvolvimento. Além da versão web (que só tem, ativas, 30% das funcionalidades previstas, até o momento), dispõe de recursos responsivos que permitem uma ótima navegação por tablet e celular.
O projeto marca o lançamento da picnic digital corporeixan, agência de comunicação e marketing de conteúdo voltada para o desenvolvimento de soluções digitais para demandas da cultura, com foco especial na sistematização de dados, na geração de indicadores e no mapeamento de nichos de mercado, nos mais variados setores. A empresa atua também na criação de campanhas online, em ações de ativação digital de marca, no desenvolvimento de plataformas web e aplicativos e na gestão de conteúdo multiplataforma –em texto, áudio ou vídeo.
Abaixo, o bloco da animação por trás deste projeto inaugural.
Regência
Israel do Vale (concepção e direção geral)
Bloco do batuque nos teclados
>>> 2015
Rafael Mendonça (apuração e texto • reportagem)
Coletivo Adiante
Camila Bahia Braga (apuração e texto • reportagem)
Ian Lara (edição de vídeo)
Leandro Lopes (direção de vídeo • apuração e texto • reportagem)
Sarah Dutra (apuração e texto • redação • fotografia)
Vinicius Rezende Morais (som direto • fotografia)
>>> 2014
Fabrício Santos (apuração e texto • escolas de samba, blocos caricatos e artigos)
Gustavo Zubreu (apuração e texto • blocos de rua e pesquisa musical)
Rafael Mendonça (apuração e texto • reportagem)
Ala da pesquisa histórica
Lídia Melo (pesquisa)
Marcos Maia (consultoria e supervisão históricas)
Carnavalescos
Ethymos Soluções em Web (TI)
45 Jujubas (design gráfico)
Latitude 14 (design de interação)